terça-feira, 3 de novembro de 2009

Odeio a Vivo

Olá...
Gente, hoje vim desabafar. Depois de tantos anos como cliente da Vivo, nos últimos meses eu só venho me decepcionando com a operadora!

Tudo começou quando pensei trocar de cel... Procurei a Tim, e qndo mencionei ser de outra operadora ela me ofereceu gratuitamente um aparelho de última geração da Nokia... era lançamento! Lindooo!!! Mas mantendo a fidelidade a Vivo, procurei minha operadora. Surpresa...

Fui super mal-tratada! O aparelho sairia super caro.. e qndo meu noivo sugeriu ser de outra operadora (surpresa maior ainda). O msm aparelho que a Tim me daria de graça, graças a portabilidade, a Vivo cobraria uma fortuna... não importando ser cliente antigo ou um cliente potencial!

Esqueci o assunto da troca de cel... Preferi continuar na vivo... Pensei: "tantos anos nessa operadora, mel tel pega em tds os lugares, já estou tão acostumada... Não vou mudar, não!!!".

Até que neste último mês, eis a surpresa: a vivo me cobrou por um serviço adicional que NÃO solicitei. Liguei para reclamar. Começa o tormento...

Liguei a 1ª vez: 04 minutos na linha aguardando! Desisti.
Liguei a 2ª vez: 05 minutos na linha aguardando! Desisti.
Liguei a 3ª vez: mais de 05 minutos na linha aguardando! Desisti.

Até que alguém da vivo me ligou dizendo que eu estava na fila de espera, mas havia desligado o tel. E não era para desligar?! Poxa, fiquei vários minutos na linha e NINGUÉM atendeu! Mas respirei fundo e expliquei meu problema para mocinha: cobrança indevida que gostaria de cancelar! Até que, depois de dar milhões de informação, a mocinha me manda ligar novamente pois da máquina dela não era possível realizar a contestação.

Liguei a 4ª vez: mais de 16 minutos na linha! Mas fui atendida! E a atendente me informou: "Senhora, peço que ligue novamente. Pois da minha máquina não consigo fazer a contestação".

Eu no auge do stress, disse que já havia ligado diversas vezes para nada. Pois ng conseguia resolver meu problema... E ela continuava, peço que ligue novamente!


Ah! Tenha dó né?! Que país é esse?? Onde somos enganados e não temos a quem recorrer. A operadora, simplesmente, me manda ligar novamente e NUNCA pode resolver meu problema pois NUNCA tem o sistema. Ela não tem ou é treinada para NÃO resolver?!

Só sei que cansei... Já registrei minha reclamação na Anatel e se não for resolvido no prazo... Irei ao Procon! Essas fornecedoras precisam nos tratar com MAIS respeito.

Bjs e desculpem o desabafo!!!

Um comentário:

  1. O pior não é isso. É o lucro absurdo que essa empresa manda para a Espanha todos os anos, graças ao nosso dinheiro, e que gasta contratando corruptos a peso de ouro para a sua diretoria, quem mandou deixar o Ferando Henrique entregar a telefonia para os gringos? Deem uma olhada nessa matéria:

    http://www.maurosantayana.com/2013/01/adios-reales.html

    ResponderExcluir